Problemas entre Kanye West e Jay-Z podem ter começado por causa de Kim Kardashian e Beyoncé [Saiba Mais Aqui]

0

jay z

Os fãs ainda estão codificando cada letra das faixas do álbum 4:44 de JAY-Z, que inclui alguns tiros em Kanye West em “Kill Jay Z.” Enquanto a comunidade de hip-hop espera que os dois sejam Capazes de trabalhar com suas diferenças, os relatórios estão surgindo que seus problemas pode realmente ter começado por causa do relacionamento de Kim Kardashian e Beyoncé.

De acordo com a Page Six, uma fonte diz que os dois tiveram uma problema em sua amizade desde que West “forçou um relacionamento de [sua esposa] Kim Kardashian” com Beyoncé. A fonte também disse que o discurso do show de Kanye no ano passado, onde ele ataca Beyoncé e Jay-Z foi por causa disso.

“O discurso de [Kanye] era realmente sobre Kim e Beyoncé não ser melhores amigas. Kanye está frustrado pelo fato de sua esposa não ter um melhor relacionamento com Beyoncé “, afirma a fonte. “Ele queria colocar essa pressão sobre Jay. É como, “Somos legais e fazemos negócios juntos, e agora nossas esposas devem ser amigas também”

A Fonte diz que os Carters não tem e não querem nenhuma conexão com Kim Kardashian.

“Não existe, não é real, Beyoncé é uma mulher totalmente diferente, ela não tem muito em comum com Kim”



Duas fontes também expandem o que provavelmente passou pela cabeça de Jay desde o discurso, levando-o a escrever as letras sobre Kanye em seu álbum 4:44. Uma fonte acredita que eles nunca podem reparar sua amizade, enquanto outro pensa que é apenas uma questão familiar que precisa de tempo para curar.

Teremos que ver se Hov e Yeezy podem resolver suas diferenças, mas, por enquanto, os fãs certamente estão gostando de 4:44 em toda a sua glória.

DEIXE UMA RESPOSTA