Lil Wayne processa Universal Music por conspiração que o fez perder milhões de dólares [Saiba Mais Aqui]

0
101

lil wayne e birdman

A saga de Lil Wayne contra Birdman, o homem que ele chamou uma dia de “Pai”, continua. De acordo com a TMZ, o advogado de Weezy, Howard King, arquivou documentos alegando que a empresa “mãe” de Baby e Cash Money, Universal Music Group, conspirou para enganá-lo em milhões de dólares.

 

King afirma que Birdman e UMG retrocederam um acordo para fazer parecer que Weezy havia assinado antes do acordo com a Young Money que para quem não sabe é a gravadora de Lil Wayne afiliada a Cash Money / UMG. Os documentos, que foram obtidos pela TMZ, alegadamente afirmam que a UMG sabia que poderiam enganar a Tunechi por grandes lucros, retrocedendo as ofertas em questão.

Claro, este não é o primeiro capítulo dos problemas de Weezy com a Universal. Um pouco mais de um ano atrás, o chefe da Young Money processou a empresa por dar dinheiro a Cash Money, cerca de US $ 100 milhões sem dar a parte que deve a ele. Nós também sabemos que Weezy processou Birdman por US $ 51 milhões depois de alegar que o co-fundador do Cash Money havia violado os termos do acordo.

DEIXE UMA RESPOSTA