JAY-Z lança o seu 13º álbum solo “4:44” [Confere Aqui]

0
195

jaz-z

Após grande expectativa, JAY-Z finalmente lançou hoje (30) o 4:44, 13º solo álbum solo da sua carreira. Composto por apenas 10 faixas, o projeto conta com sua mãe Gloria Carter, Frank Ocean e Damiam Marley como colaboradores creditados e foi inteiramente produzido pelo patrão da Def Jam, No I.D.

Beyoncé, a filha do casal Blue Ivy e the-Dream surgem igualmente com pequenos apontamentos. A produção tem um recorte bastante clássico, com samples de Stevie Wonder, Nina Simone, Funk Inc., Sister Nancy e Jacob Miller, Fugees e Donny Hathaway. Jay-Z evitou, de facto, tentar reinventar a roda.

O que o rapper milionário faz, na verdade, é usar 4:44 como uma resposta a Lemonade, estabelecendo um diálogo com Beyoncé e usando as rimas para literalmente meter a mão na sua consciência e falar sobre a sua condição de marido, pai e homem negro na América. “Let me alone, Becky” diz Jay-Z em “Family Feud”, um dos temas do alinhamento.

O disco foi divulgado em exclusividade pela sua plataforma de streaming Tidal, e apenas quem assinou o serviço antes dessa sexta pode ouvi-lo por lá. De qualquer forma sabendo dos risco que poderemos enfrentar no futuro sabendo que nem todos tem a possibilidade de comprar o album decidimos por ela aqui no nosso site basta dar um click na frase a baixo.

Jaz Z – 4:44 Album

Confira capa e tracklist do material:

 

DEIXE UMA RESPOSTA