Jay-Z comenta sobre polêmico show do Kanye West no ano passado em uma das faixas de seu album [Confere Aqui]

0
141

jay-z

No segundo semestre de 2016, Kanye West realizou um show extremamente controverso. Após ter cantado 2/3 músicas, o músico fez um discurso de 20 minutos, onde alfinetou diversas celebridades, e abandonou o palco logo em seguida, sendo vaiado pelo público presente no evento.

Além de ter acusado Beyoncé de fraudar o VMA, Yeezy alegou que JAY-Z tinha assassinos em seu comando, pedindo para o rapper ligá-lo e não enviá-los até ele. Dias após o incidente, Kanye cancelou a turnê e foi internado em uma clínica para cuidar da sua saúde mental.

Logo na primeira faixa “Kiil Jay-Z” do seu novo álbum 4:44, onde faz uma grande reflexão sobre episódios da sua vida, de forma que tenta deixar seu ego de lado, Hova finalmente falou sobre o incidente. “Você ficou chapado na vida, essa merd## te drogou / Você anda por aí como se fosse invencível / Você largou a escola, perdeu os princípios / Eu conheço gente que foi apoiada por você / Eu me senti mal, mas fod#-se essa atitude de geral, isso não é natural / você não é santo, isso não é legal / Mas você se machucou porque você fez a boa pro Ye / Você deu a ele 20 milhões sem piscar / Ele te deu 20 minutos no palco, que porr# ele tava pensando? / ‘Todo mundo errado pra caralh#’, era isso que ele tava falando / Mas se todo mundo é louco, você é o único insano”, rima o rapper do Brooklyn.

DEIXE UMA RESPOSTA