Puff Diddy se torna oficialmente o primeiro bilionário do hip-hop [Saiba Mais Aqui]

0

Puff Diddy

Puff Diddy ou simplesmente Diddy é sem dúvidas uma das figuras mais importantes do hip-hop, e um dos grandes responsáveis pela popularidade do gênero nos dias de hoje. Desde 1990 na correria, o boss da Bad Boy Records emplacou grandes clássicos nas ruas, colocou expressivos nomes na história da cena, revolucionou a indústria de diversas formas com movimentos visionários, e fez muito dinheiro rodar.

Sendo proprietário e sócio de importantes empresas, dentre essas a Ciroc, Diddy vem há anos cravando seu nome no topo da lista da Forbes dos rappers que mais faturam anualmente, e no dia (22) ele finalmente conquistou um expressivo título financeiro que vinha sendo disputado pelos barões do jogo há tempos. Em vídeo, Puff Daddy anunciou oficialmente que se tornou o primeiro bilionário do hip-hop.

Puff Diddy
“Eu comecei como um jovem garoto do Harlem que sequer poderia ser um garçom. Eles não queriam que eu fosse um garçom. Então você sabe o que fiz? Me tornei um bilionário”, comentou o ícone do hip-hop. Muitos ainda acham que esse título é do Dr. Dre por conta da venda sua marca de headphones para Apple, mas isso não é verdade, o músico de Compton teve de dividir lucros e pagar impostos com essa grande transação financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA