Noticias

A RRPL Realiza Um Dos Maiores Eventos de Desforras Em Benguela, O Mesmo Que Marca o Regresso do “MC A” na RRPL [Confere Aqui]

RRPL-EM-Benguela-2017-696x522

Depois de sair de Luanda para Lisboa, Fly Skuad e a sua equipa da RRPL, decidiram levar aquela que é a maior Liga de Rompimento da Lusofonia a cidade das Acácias Rubras, Benguela, marcando assim a estreia da Liga numa cidade de Angola que não Luanda.

E como sempre, Fly Skuad gosta de investir pesado e está a preparar um grande evento para o público Benguelense. Tanay Z “o anfitrião” defrontará Mente Mágika, o “eterno” Rei do Rompimento. Uma batalha a muito esperada e que já tem gerado muitos comentários, até por ser uma possibilidade de “desforra” para o dono da casa.

  • Assista aqui a batalha anterior entre “Tanay Z Vs Mente Magika“:

Outra grande batalha é aquela que marcará o regresso de um dos maiores nomes da RRPL, MC A. Em mais uma possibilidade de desforra, Paizão aka “Anjo da Maldade” terá a oportunidade de fazer um “ajuste de contas” com o seu maior desafeto. Por outro lado, MC A quer mostrar que ainda é o mesmo e pretende continuar a ser o único MC imbatível da liga.

  • Assista aqui a batalha anterior entre “Paizão Vs MC A“:

Outra batalha também já confirmada, é entre PunchLinero e Salomão Rei. Na primeira vez que os dois MC’s encontraram-se na arena, Punchlinero foi humilhado por um MC que é visto como uma das maiores promessas do Rompimento. De lá para cá muita coisa aconteceu e é chegado o momento para Punchlinero tentar desforra frente a um Salomão Rei motivado pela victória da batalha anterior.

  • Assista aqui a batalha anterior entre “Punchlinero Vs Salomão Rei“:

Olhando para estas batalhas, será a possibilidade de Paizão e Tanay Z mostrarem (ou não) que foram injustiçados nos encontros anteriores com os seus opositores, resultados que geraram muitos debates e que acabam por abrir o apetite do público para este grande evento.

Ao que tudo indica, a RRPL está a preparar um evento com possibilidade de ser o maior evento de Rompimento de sempre em Angola, isto levando em conta os nomes envolvidos, até agora confirmados.

O evento está agendado para o mês de Fevereiro, sem ainda data e local confirmado. Fiquem atentos para mais detalhes nos próximos dias.

Tags
Mostrar Mais

Arquivos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close